Muitas pessoas tem ouvido falar sobre o livro: O Poder do chá de sumiço, do autor Emanuel Hallef.

Será que realmente vale a pena aplicar o que ensina esse livro?

As mulheres que seguiram tiveram bons resultados em seus relacionamentos?

Foi para responder essas e outras perguntas que decidimos fazer uma análise real e sincera sobre o livro!

Então vamos lá!

O Que é o Poder do Chá de Sumiço?

O poder do chá de sumiço é um livro escrito pelo autor Emanuel Hallef que promete ensinar como fazer qualquer homem ficar louco por você e somente você.
Para isso, teoricamente seria necessário utilizar de técnicas como o chá de sumiço, que a depender do estágio do relacionamento deve ser aplicado em 25%, 50%, 75% ou até 100%.
Esses chás funcionariam fazendo com que o homem passasse a dar valor à mulher e ficassem completamente interessados por elas.
Mas será que tudo isso realmente funciona?
Para tirar essas dúvidas, fomos atrás de mulheres que já leram o conteúdo do livro e decidiram aplicar em seus relacionamentos. Confira:

Depoimento das leitoras do Poder do Chá de Sumiço

https://www.youtube.com/watch?v=TPKJFNuHB_k

 

Quem é Emanuel Hallef?

Emanuel Hallef é um Criador, Mentor e Autor Best Seller que ficou muito famoso no instagram nesse ano de 2020…
Ele ganhou essa fama por dizer toda a verdade que estava até então obscura nos relacionamentos entre homens e mulheres.
Hoje Emanuel Hallef conta com mais de 200 mil seguidoras fiéis que acompanham seu valioso conteúdo todos os dias no seu instagram @emanuelhallef
Além disso, já são mais de 250 mil livros vendidos e MILHARES de mulheres que deixaram de sofrer com seus relacionamentos e tiveram suas vidas completamente TRANSFORMADAS!

Para Quem é o Poder do chá de sumiço?
Se você está pensando em adquirir o poder do chá de sumiço, saiba que esse não é um livro para qualquer uma.
Esse livro foi escrito especialmente para mulheres que querem atingir um novo nível quando o assunto é desejo e atração por seus homens

Então se você quer apenas brincar com a mente de um homem…
Se você já tem total controle da sua relação, ou até mesmo se você já está 100% feliz com o seu relacionamento atual… Então não compre o livro, porque ele realmente não vai te ajudar.
Agora se você está passando por uma fase difícil do seu relacionamento…
Quer descobrir a maneira correta para dar um gelo no seu homem e fazer ele ficar LOUCO para voltar para você…
Ou simplesmente quer dar um UP no seu relacionamento e fazer o jogo virar de uma vez por todas…
Posso te garantir que esse livro foi feito para você. E certamente vai te ajudar muito!

O que vou aprender no Poder do chá de sumiço?
O Livro O Poder do Chá de Sumiço é um livro digital PDF, de fácil leitura, onde você aprenderá de forma simples e prática, como se tornar uma mulher interessante (na aparência e intelecto)

E funciona porque diferente de qualquer outro material que você já tenha lido, aqui está a real solução para seus maiores problemas nos relacionamentos

Veja alguns trechos do que você irá aprender no livro:

Aprender a fazer flertes inteligentes
Saber jogar iscas para que ele venha até você e não você até ele
Criar ganchos mentais para que ele queira falar com você mais uma vez
Aprender a não deixar a conversa morrer
Como mandar nudes e qual momento apropriado
Ser mais interessante no sexo (como gemer, sentar, e a impressionante HIPNOSE SEXUAL)
Você vai aprender as frases que deve dizer para tornar a conversa muito mais atraente.
Ele faz isso usando técnicas únicas e exclusivas que não se vê em lugar algum.

São chamadas de Chá de Sumiço e dentre elas está o:

– Chá do APEGO (que é feito para fazer ele se APEGAR a você através do sexo);

– Chá de Sumiço (25%, 50%, 75% e 100%, pois há uma proporção de chá de sumiço que você deve dá para cada situação específica);

– Chá de Desprezo;

– Chá de Exclusão.

Os chás são meio que situações que você monta que faz com que QUALQUER HOMEM fique com você. Mesmo que ele não tenha nenhum sentimento/interesse.

É a técnica mais poderosa que existe neste e-book que somadas com as outras, são capazes de fazer qualquer homem se apegar a você!

Neste livro você vai ter acesso à técnicas e frases poderosas para literalmente entrar dentro da mente de qualquer homem e ativar gatilhos mentais que vão fazer ele IMPLORAR por você novamente.

As técnicas do Livro funcionam mesmo?
Milhares de mulheres testaram o conteúdo do livro e tiveram resultados excepcionais em seus relacionamentos, então a resposta é sim: As técnicas funcionam
Mas para isso deve ficar bem claro que você precisa aplicar o que aprender no livro, e fazer exatamente o que o Emanuel propõe.
Confira mais alguns depoimentos de mulheres que leram o poder do chá de sumiço

Conclusão: Vale a pena ler o livro?

Enfim chegamos ao fim de mais uma análise. E a pergunta que não quer calar é: Vale a pena ler o livro o poder do chá de sumiço?
A resposta é: depende.
Se você não tem um homem em mente em que possa aplicar o que vai aprender no o poder do chá de sumiço, então talvez não valha a pena.
Os conhecimentos que o livro propõe são feitos para aplicar diretamente naquele cara que está te deixando de lado ou que não se importa tanto com você, então se você nem mesmo tem alguém em mente, provavelmente não será tão util.
Agora, se você sabe exatamente em que homens poderia aplicar o que vai aprender, e quer ver esses homens caindo aos seus pés já nos próximos dias então vá em frente e compre agora mesmo, pois certamente esse conteúdo vai te ajudar.
Nós já analisamos centenas de livros e ebooks aqui no nosso blog e com certeza o poder do chá de sumiço é um dos que mais gerou resultado.
Resumindo: Se você está cansada de ficar correndo atrás de homens, então eu recomendo fortemente a leitura do poder do chá de sumiço para você.

Como comprar o Livro com Desconto?
O Poder do chá de sumiço original só é vendido pelo site oficial do Emanuel Hallef, a transação do pagamento é feita de forma 100% segura pela Hotmart. Logo após o pagamento você recebe os seus dados de acesso por email onde você vai poder usufruir de todos os bônus, da comunidade unafemm e do Poder do Chá de Sumiço.
Amiga, algumas mulheres tem comprado o livro pirata em lugares não oficiais, e dessa forma tem recebido o livro faltando partes e com conteúdo modificado que não entrega o que promete, além disso não tem recebido todos os bônus que o Emanuel entrega na compra do livro.
Para comprar o livro original com desconto pelo site oficial é só clicar em qualquer link desse site e você será redirecionada para o site oficial do Emanuel hallef.
Lá você estará 100% segura e terá a certeza de estar comprando o livro original no site oficial.
Espero ter ajudado com mais essa análise! Um abraço