AEN

A Sanepar informa que na próxima quarta-feira (19) realizará uma obra de melhoria operacional no reservatório Arujá, que afetará o abastecimento de água em alguns bairros de Curitiba e de São José dos Pinhais. O serviço será realizado das 7h às 19h de quarta-feira, e a normalização do abastecimento está prevista para as 7 horas de quinta-feira (20).

Em função disso, a Sanepar suspendeu o rodízio previsto para os dias 16, 17 e 18 nessas regiões, que ficarão sem água no dia 19 devido às obras.

Na tabela em anexo com programação do rodízio até o dia 22 de maio, estão em vermelho as regiões com rodízio suspenso e, em amarelo, o horário da parada no abastecimento por causa da obra do dia 19.

Serviço
Parada no abastecimento: dia 19/5, das 7h às 19h.
Normalização: até às 7h do dia 20/5.

Bairros afetados

São José dos Pinhais: Afonso Pena, Aviação, Boneca do Iguaçu, Águas Belas, Independência, Iná, Aristocrata, Guatupê, Rio Pequeno, Centro, Zaniolo, Braga, Cruzeiro, Ouro Fino, Cruzeiro, Bom Jesus, Itália, Colônia Rio Grande, Pedro Moro, Santo Antônio, Costeira, Barro Preto, Arujá, Del Rey, Campo Largo da Roseira, Aeroporto e São Domingos.

Curitiba: Campo de Santana, CIC, Ganchinho, Pinheirinho, Sítio Cercado, Tatuquara e Umbará.