Publicidade
Abastecimento

Obras da Sanepar em Curitiba deixam 20 bairros sem água em dia de calor de 33º; veja quais

(Foto: Divulgação)

Obras no sistema de abastecimento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) vão deixar ao 20 vinte bairros de Curitiba sem água entre esta terça (18) e quarta-feira (19). As obras são no Reservatório Corte Branco, no Sistema Integrado de Abastecimento de Passaúna e em outros dois locais. A falta de água ocorre justamente no dia em que Curitiba tem previsão de máxima de 33 graus.

Os bairros afetados são Água Verde, Boqueirão, Capão Raso, CIC, Fanny, Fazendinha, Guaira, Hauer, Lindoia, Novo Mundo, Pinheirinho, Portão, Santa Quitéria, Seminário, Vila Izabel e Xaxim.  O serviço deve ser retomado até o início da manhã de quarta-feira, de forma gradativa.

Outra obra interligação de rede, desta vez no Sistema Integrado de Abastecimento de Passaúna deixa sem água o bairro Santa Felicidade. O abastecimento deve ser normalizado depois das 21h.

Obra de melhoria da rede também exige a interrupção do fornecimento de água nesta terça-feira no bairro Rebouças em Curitiba. O retorno será a partir do final da tarde, aos poucos.

Também nesta terça-feira  outra obra deixa os bairros Santa Cândida e Tingui sem água nesta terça-feira. O retorno ocorro na noite do mesmo dia de forma gradativa.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES