Publicidade
Avenida Mário Tourinho

Obras da trincheira no Seminário avançam com a colocação das estacas

(Foto: Henry Milleo)

Das 918 estacas metálicas que formarão as paredes da trincheira da Rua General Mário Tourinho, no cruzamento com a Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Seminário, 30% já estavam cravadas até o final da semana passada. A expectativa da equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Obras Públicas é de que, até o fim deste ano, todas as peças já estejam nos seus lugares e que esta fase da obra seja concluída.

No trecho da Mário Tourinho entre a Nossa Senhora Aparecida e a Avenida Vicente Machado, o material das antigas pistas no sentido do bairro Portão para o Parque Barigui foi retirado. Uma base está sendo feita e será preparada para receber camadas de pavimento asfáltico.

Também estão em fase de implantação as novas galerias de águas pluviais que formam parte da estrutura de drenagem da região. “O ritmo dos serviços é intenso. Esperamos logo começar a escavar o leito das novas pistas da Mário Tourinho, sob a Avenida Nossa Senhora Aparecida. No interior da trincheira, o piso será em concreto”, contou o secretário Rodrigo Rodrigues.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES