Os motoristas que circularem pelo bairro Rebouças precisam ficar atentos ao serviço de manutenção dos semáforos nesta manha. A partir das 9 horas, será desligado para manutenção o semáforo da Conselheiro Laurindo com a Avenida Getúlio Vargas. O mesmo ocorre no bairro Bacacheri, na Avenida Erasto Gaertner com a Rua Guilherme Ihlenfeldt também desligado para manutenção. 

REVITALIZAÇÃO

No Rebouças, a revitalização do pavimento deixa a pista da direita da Getúlio Vargas com bloqueio total, entre a Avenida Marechal. Floriano e a Rua Rockfeller. O tráfego também está fechado na pista da esquerda, entre a Rockfeller e a Rua Conselheiro Laurindo, e ainda na faixa da direita da João Negrão com Getúlio Vargas. Os trabalhos serão encerrados, até julho de 2019, conforme as condições climáticas.

Já o São João são obras para a revitalização do pavimento. O trânsito está parcialmente fechado, revitalização do pavimento, na Rua Professor Antônio Carlos Raimundo, entre as ruas José Valle e Napoli.

No Santa Cândida, a revitalização do pavimento é na Rua José Ursulino Filho, onde há um bloqueio parcial, entre a Rua Sócrates e a Estrada Guilherme Weigert.