Reprodução Prefeitura de Curitiba

Os motoristas que trafegam pela Linha Verde, na região do Atuba, precisam ficar atentos. A partir das 10h desta quinta-feira,28, a Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, terá bloqueio total no acesso para a BR-476 (Linha Verde) para a realização de um novo trecho de obras. Cerca de 18 mil motoristas utilizam o trecho diariamente, segundo a Prefeitura de Curitiba.

No local será implantado um mini binário no trecho com sentido único de circulação em ruas próximas da região e não haverá mais acesso à Linha Verde pela Mascarenhas de Moraes, segundo as informações da Superintendência de Trânsito (Setran)

Com a mudança, o motorista que chega dos bairros Santa Cândida e Tingui para acessar a Linha Verde pela Mascarenhas de Moraes poderá, a partir da Monteiro Tourinho, entrar na Rua Roaldo Brun até a Rua Bernardo Bubniak.

No lado contrário, o sentido único será a partir da Rua Pintor Ricardo Krueger, virando à esquerda na Rua Ângelo Greca até chegar à Mascarenhas de Moraes.

Agentes de trânsito darão apoio à operação e mudança de tráfego e prestar as devidas orientações aos motoristas, segundo a prefeitura.