Polícia Civil do Paraná – Roubo a eletru00f4nicos e pneus

Sete pessoas foram presas e um menor foi apreendido no bairro Prado Velho em Curitiba na manhã desta terça-feira (03/04). A ação foi realizada pelos policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM) e resultou na apreensão de um veículo, que pertencia aos Correios, com alerta de roubo. Dentro do carro foi localizado diversos produtos de furto ocorrido num Hipermercado localizado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, a tenente Arianeh Gracieli Bonato Kizlek, a equipe se deslocou até o local após denúncias de ter um veículo com alerta de roubo. “Os policiais se deslocaram até a Rua Aluízio Finzetto, no bairro Prado Velho e, ao realizar a abordagem os suspeitos tentaram fugir do local, mas um cerco foi realizado e todos foram abordados”, disse.

Ainda segundo a tenente Arianeh na casa foram localizados 51 celulares, diversas televisões e outros eletrodomésticos que teriam sido furtados em um hipermercado em Pinhais (RMC). Todos os envolvidos, um menor, uma mulher e seis homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.