Que Vingadores: Ultimato é sucesso não é novidade. Só no primeiro fim de semana de estreia, o filme da Marvel bateu recorde de bilheteria com arrecadação mundial de US$ 1,2 bilhão. Até o início de maio, foram mais de US$ 2 bilhões, superando longas-metragens como ‘Titanic’ e ‘Avatar’ no mesmo número de dias. Esses dois filmes foram dirigidos por James Cameron e o diretor fez questão de reconhecer publicamente o sucesso da saga de heróis de Ultimato. Em uma publicação no Instagram, ele parabenizou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o time da empresa. “Um iceberg afundou o verdadeiro Titanic. Isso levou os Vingadores a afundar meu Titanic. Todos aqui da Lightstorm Entertainment saúdam sua incrível conquista. Vocês mostraram que a indústria cinematográfica não está apenas viva e bem, está maior do que nunca”, escreveu Cameron. O diretor publicou uma foto em que o símbolo dos Vingadores aparece como se fosse um iceberg. Junto, uma imagem do navio Titanic está afundando ao colidir com o obstáculo. 


Redes Sociais

Jojo Todynho aparece mais magra e recebe incentivo após cirurgia nos seios

Jojo Todynho perdeu 16 quilos em dois meses. Após a mudança no estilo de vida, com reeducação alimentar e uma rotina de exercícios físicos, a cantora estava incomodada com seus seios e decidiu fazer cirurgia. Ontem, ela surpreendeu os fãs ao aparecer bem mais magra no perfil dela no Instagram. Em março, a funkeira revelou que tinha planos de fazer a cirurgia após emagrecer. “Eu emagreci 16 quilos em dois meses. Você sabe o que é isso? Alguém gosta de ficar com o peito caído? Ninguém. A vida é minha e eu faço dela o que eu quiser”, desabafou. Jojo Todynho retirou 1,8 quilo de cada seio e colocou 1 quilo de silicone.


Em Salvador

Carlinhos Maia visita Ivete Sangalo e se surpreende: ‘é pobre igual a gente’
Carlinhos Maia e seu noivo, Lucas Guimarães, jantaram na casa de Ivete Sangalo na quarta-feira (8), em Salvador, na Bahia. Durante o dia, o casal aproveitou as praias da capital baiana e, à noite, gravou stories do encontro com a cantora de axé, mostrando surpresa com a simplicidade da residência. “Um filtro (de barro)? Eu jurava que ia chegar aqui e ia ver uma geladeira saindo do telhado. Eu me decepcionei com você, Ivete”, brincou o humorista. “Vamos embora, estou passado. Achei que ia ter coisa de ouro aqui. A mulher é pobre igual a gente. Me botou para comer um vatapá e um caruru”, brincou. 


Celebridades

Whindersson Nunes diz estar ‘tranquilo e feliz’ após período afastado
Após um período postando com menos frequência em suas redes sociais desde que passou por uma cirurgia, realizada no mês de abril, o youtuber e humorista Whindersson Nunes publicou um tuíte explicando seu afastamento e ressaltando estar “feliz” na noite de quarta-feira (8). “Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar uma com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*”, escreveu Whindersson. Em seguida, garantiu que em breve retomará parte de sua rotina, em tom de brincadeira: “Logo, logo, eu tô de volta. Vocês vão ter que aguentar a p***”.


Níver do dia

Barcímio Sicupira
maior ídolo da história do Athletico
75 anos