Publicidade

Otimista, Paraná recebe o Bragantino em busca da recuperação

Em campo, o Paraná não tem correspondido e deixou o G4 após quatro rodadas sem vencer. Fora dele, porém, a torcida tem feito sua parte. E é exatamente a força que vem das arquibancadas o maior motivacional para o Tricolor, que nesta terça-feira (15) encara o Bragantino, às 21h50, na Vila Capanema.

Otimista por natureza, o treinador Dado Cavalcanti espera uma vitória contra os paulistas para que o Paraná possa voltar ao G4. Temos a obrigação de recuperar os pontos perdidos nos últimos jogos. A torcida precisa incendiar a Vila Capanema. Aqui é nosso alçapão
, diz o comandante paranista.

Se o Paraná luta para voltar ao G4, o Bragantino luta para se aproximar dele e, consequentemente, deixar qualquer ameaça de rebaixamento para trás. A equipe paulista está na 11ª colocação, com 39 pontos. Uma vitória poderia deixar a equipe cinco pontos atrás dos quatro primeiros colocados.

Defesas sólidas

Numa partida de futebol, o torcedor sempre espera muitos gols. Mas Bragantino e Paraná se destacam não pelo poderio ofensivo, mas pela solidez de suas defesas.

O time que menos levou gols nesta Série B é o Palmeiras (23). Logo depois vem o Paraná e a Chapecoense (27). O Bragantino, por sua vez, é a quarta melhor defesa do campeonato, com 31 gols sofridos.

Ingressos pela metade

Para contar com a força de sua torcida, a diretoria paranista fez uma promoção e cortou o preço dos ingressos pela metade. Assim, a entrada para o duelo contra os paulistas custará a R$ 20 a inteira ou R$ 10 a meia-entrada (setor popular). Quem for ao jogo vestindo uma camisa do Paraná Clube ou da torcida terá direito a pagar a meia-entrada.

Ficha Técnica
Paraná x Bragantino
Paraná:
Luis Carlos; Rodrigo, Edimar, Brinner (Alex Alves) e Paulinho; Gilson, Moacir, Fernando Gabriel e Ronaldo Mendes; Kayke e JJ Morales.Técnico: Dado Cavalcanti.
Bragantino:
Leandro Santos, Guilherme Mattis, Raphael Andrade e Robertinho; Alex, Carlinhos, Serginho, Preto e Léo Jaime; Magno Cruz e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Local: Vila Capanema, às 21h50

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES