Pabllo Vittar é destaque do All Things Hair em junho, mês do orgulho LGBT. O site, patrocinado pela Unilever, é especializado em cabelos e traz informações e tutoriais sobre como a cantora cuida das sua madeixas. Na entrevista, ela revela que gosta de mudar de visual várias vezes por dia, fala de suas inspirações e como aprecia brincar com os fios.

A cantora Rosa Luz também traz dicas sobre os cuidados com os cabelos. Além de se destacar num dos meios menos conhecidos pela presença LGBT, o rap, Rosa é negra e transgênera.

Nascida na periferia de Brasília, ela tem enfrentado várias adversidades para mostrar o seu talento e se destacar no cenário musical brasileiro. Como parte da sua aceitação como mulher trans, o longo cabelo cacheado também entra na história. Querendo se distanciar dos padrões de gênero de beleza branca, ela atualmente vê o seu cabelo armado como sinal de sua militância contra modelos sociais. Para ela, que já foi careca duas vezes e usou tranças, o seu novo visual a deixa empoderada.

“Rosa Luz representa a nova geração de artistas, que se recusam a serem rotulados com as definições existentes. Sua militância e o processo de reconhecimento pelo qual passou podem ajudar a muitas pessoas que enfrentam a mesma situação. E disso faz parte o processo de assumir seus cabelos longos e cacheados”, afirma Erin Mizuta, Chief Content Officer (CCO) do All Things Hair Brasil. 

Ao abordar e mostrar artistas e modelos transgêneros, o All Things Hair Brasil se firma como um veículo importante ao divulgar a diversidade da sociedade brasileira. Antes de mostrar as cantoras em suas páginas, o All Things Hair Brasil já havia publicado tutoriais em vídeo e fotos de como criar volume em cabelos cacheados com a modelo trans Jeanne Silva.

Com o suporte da Unilever, o All Things Hair trabalha com várias marcas da Unilever, como Dove, Seda, TRESemmé, Bed Head e Love Beauty and Planet. Veja mais online: https://www.allthingshair.com/pt-br/

O All Things Hair é gerenciado pela agência Green Park Content desde 2016 e pertence à Unilever desde 2013

 

Veja que no link para o tutorial da Jeanne é possível comprar produtos usados no editorialhttps://www.allthingshair.com/pt-br/penteados-cortes/tutoriais-para-penteados/aprenda-como-criar-volume-em-cabelo-curto-cacheado/

Pabllo Vittar: https://www.allthingshair.com/pt-br/penteados-cortes/tendencias-de-penteados/pabllo-vittar-cantora/

Rosa Luz: https://www.allthingshair.com/pt-br/penteados-cortes/cabelos-crespos/rosa-luz/