Divulgação

Atualmente, a Igreja Católica, possui por volta de 1,3 bilhão de seguidores e é comprovadamente uma das religiões mais praticadas no mundo. O Brasil lidera a lista, com 126.880.000 católicos. O catolicismo chegou ao país através dos portugueses, que estabeleceram a primeira Diocese em terras brasileiras no ano de 1551. Seguido de México, Filipinas, Estados Unidos e a Itália, na qual está presente o coração da Igreja, o Vaticano, possui cerca de 50.474.000 católicos, conquistando o quinto lugar na lista. O país possui um amplo patrimônio histórico e artístico com valores e significados inestimáveis.

Padre Reginaldo Manzotti tem motivos para comemorar a marca já ultrapassada dos 5,4 milhões de livros vendidos no país. Ao todo, são 20 livros publicados, com destaque para o “Batalha espiritual” (foram cerca de 840 mil exemplares vendidos desde o lançamento, em 2017), “Combate espiritual” (545 mil desde 2018) e “O poder oculto” (cerca de 310 mil exemplares vendidos desde 2019).

Padre Reginaldo Manzotti está constantemente nos primeiros lugares nas listas dos livros mais vendidos no país. Em dois dos seus livros, o sacerdote aborda a temática das ‘batalhas’ e ‘combates’ espirituais do dia a dia. O impressionante número de vendas demonstra o interesse dos fiéis em encontrar formas para se proteger e combater o mal. Na sequência, o padre traz o livro ‘O Poder Oculto’, onde assumiu o papel de um “Coach Espiritual”. Sobre a obra, Manzotti explica que todo mundo possui um poder oculto, uma grande força interior que o leva ao caminho da felicidade. “O combate ao mal está aí e temos que prestar atenção, mas está na hora de descobrirmos nossas forças e trabalha-las para a felicidade”, explica o sacerdote.

Vindo na contramão de uma era tecnológica, Padre Reginaldo Manzotti ganhou o prêmio Avena Publishnews 2017 como o livro mais vendido “Batalha Espiritual”, na lista geral. Além disso, o sacerdote sempre desbanca obras internacionais e escritores renomados que figuram pelas listas há anos. Mas qual será o segredo para conseguir altos índices de vendas? Segundo o sacerdote “o ser humano está cada vez mais necessitado de uma palavra que conforte, que direcione. Não quero ser reconhecido apenas como o padre que vende mais livro, mas quero ser reconhecido como o padre que mais incentivou pessoas a lerem os livros, este é o verdadeiro valor para um escritor”.
Recentemente, Padre Manzotti lançou para todo o Brasil seu vigésimo livro, ‘As Muralhas vão Cair – Como fazer um cerco de Jericó em sua vida”, pela Editora Petra. O livro traz palavras encorajadoras e reconfortantes, recorrendo a um dos episódios mais conhecidos das Sagradas Escrituras – a queda da muralha de Jericó. O sacerdote recorda aos fiéis que o poder de Deus se estende por toda a história da salvação e que por isso mesmo, podem contar com o Senhor para que venham abaixo todos os muros que os afastam de Deus.
Além da versão impressa e digital, o livro também está disponível em Audiobook no Spotify, Storytel e no Play Store.

www.padrereginaldomanzotti.org.br