Policiais militares salvaram um menino de 8 anos que foi agredido pelo pai. O caso aconteceu em Sertanópolis, no norte do Paraná, nesta quarta-feira, 3 de junho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai da criança é o principal suspeito do crime.

De acordo com a polícia, a mãe do garoto ligou na central de atendimento informando que o ex-marido levou o filho para passear e depois de algum tempo ligou dizendo que mataria o menino e cometeria suicídio.

Dois policiais, que estavam perto da casa do homem, foram até o imóvel e viram quando o suspeito, com uma faca na mão, pulou o muro da residência e fugiu.

Os agentes entraram no imóvel e viram a criança caída no chão da sala. A PM relatou que a vítima estava desacordada e sem pulsação .

Os policiais militares reanimaram a criança e a levaram para um hospital de Sertanópolis. Por estar em estado grave, o menor foi encaminhado ao Hospital Infantil de Londrina.

Na manhã desta quinta-feira, 4 de junho, a instituição informou que o garoto está internado em observação. O estado de saúde é regular, respira sozinho e conversa. Ele está acompanhado da mãe e do Conselho Tutelar.