Cassiano Rosário –

Na noite desta quarta-feira (25) aconteceu a estreia de uma das atrações mais famosas do Natal de Curitiba. A tradicional decoração do Palácio Avenida, com as milhares de luzinhas, foram acesas na fachada do prédio do Centro, que ganhou ainda um grande “30”, em comemoração aos 30 anos de espetáculo, e um Papai Noel gigante, lembrança dos primeiros anos de espetáculo.

Para atender as normas de distanciamento social vigentes em Curitiba, o Banco Bradesco criou um novo formato de apresentação para celebrar a 30ª edição do Natal do Palácio Avenida. Com o tema “A Grande História de Natal”, haverá um único espetáculo que será gravado e transmitido por streaming no dia 19 de dezembro.

Ontem, o Bradesco lançou o site do Natal do Bradesco no Palácio Avenida (www.nataldopalacioavenida.com.br). Além de transmitir em 19 de dezembro o show gravado previamente com as cantoras Zizi e Luiza Possi em um grande tributo às três décadas do espetáculo de Natal mais tradicional do país, a plataforma reúne várias oportunidades de interação com o público.

Tanguá — O Parque Tanguá recebe a partir desta quinta-feira (26)  hoje a Vila de Natal Electrolux. Diariamente, das 19 às 22 horas, trilhas sonoras de Natal vão tomar conta do mirante do parque do bairro Taboão, tendo como cenários a árvore natalina com 50 mil microlâmpadas de LED e o Belvedere, que também terá iluminação especial.

Na sexta-feira (27) será a vez da abertura da atração “A Vida é um Presente – Servopa”, na Rua Mário Tourinho, no bairro Campina do Siqueira, e da estreia do “Caminho de Luz Condor no Parque Barigui”.