Gerson Lima – Os empresu00e1rios Rodrigo Formighieri

A Formighieri Móveis & Pisos de Madeira promoveu uma palestra em parceria com a Bona Inspiration sobre tingimento de pisos de madeira. No showroom da loja foram feitas demonstrações de cada detalhe desse processo. O evento contou com a participação de arquitetos, engenheiros e designers de interiores. 


Pré-lançamento do Inove Coworking
A Inove Design recebeu arquitetos, designer e convidados para o pré-lançamento do seu espaço coworking localizado na loja do Água Verde. O evento contou com um tour pelo Inove Coworking ainda em obras e com uma intervenção artística assinada pelos designers Alexandre Linhares e Thifany F. Inovação entre as lojas de mobiliário, o novo espaço possui uma área total de 600m² e será voltado para profissionais de arquitetura, design e economia criativa. O projeto assinado pelos arquitetos Ana Carolina Boscardin e Edgard Corsi, do Studio Boscardin Corsi, foi todo planejado para incentivar o empreendedorismo em Curitiba.

Cintya Hein

A empresária Eviete Dacol, o arquiteto Edgard Corsi, o designer Alexandre Linhares e a designer Thifany F e a arquiteta Ana Carolina Boscardin.


Primeira Mostra Kids Concept Decor
As sócias Priscila Gusso Fagnani, Fernanda Gusso e Sandra Gusso Souza, da Kids Concept, receberam em um café da manhã, os arquitetos e designers que participarão da 1ª Mostra Kids Concept Decor. O evento tem data de inauguração prevista para o mês de novembro, e cada ambiente terá uma grávida ou criança homenageada. 

Divulgação


As sócias da Kids Concept, Fernanda Gusso, Sandra Souza e Priscila Gusso Fagnani com a arquiteta Bruna Souza e a designer de interiores Emanuella Leite, do Be Studio, que assinam três espaços na mostra.