Publicidade
Luz dos Pinhais

Papai Noel de roupa verde desfila na Rua XV em conversível vermelho de 1952

(Foto: Lucilia Guimarães/SMCS)

A bordo de um nostálgico Chevrolet Bel Air 1952 vermelho conversível, o Papai Noel parou o calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro, no fim de tarde de terça-feira (27/11). O lúdico desfile com o Bom Velhinho começou, às 18 horas, e  surpreendeu muita gente que passava pela via de pedestres, entre a Rua Presidente Faria (a partir da Associação Comercial do Paraná) e a Feira Especial de Natal na Praça Osório.

A passagem do Papai Noel foi marcada por uma troca incontável de sorrisos entre crianças e adultos e muitas fotos e vídeos. “Eu vim ao centro com minhas netas e me surpreendi com esse desfile. Nunca tinha visto algo tão bonito. Realmente, é muito legal”, afirmou o comerciante Liezer Silva Nogueira, 52 anos, que estava acompanhado das pequenas Natalia, 4 anos, e Radígia, 5 anos.

 

Selfie

Valdinei de Souza, 39 anos, funcionário de uma empresa de transporte urbano, também diminuiu o ritmo para acompanhar a passagem do Papai Noel e aprovou a iniciativa da Prefeitura em parceria com o Veteran Car Club do Paraná.  “O clima de Natal é muito legal, sempre participo das programações quando posso”, disse ele, que não resistiu em tirar uma selfie com o carro do Bom Velhinho.

O desfile de carro do Papai Noel na Rua XV de Novembro será realizado até 21 de dezembro, sempre às terças e quintas (18h) e aos sábados (12h).

O evento faz parte da programação do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais, a temporada natalina da capital paranaense. Serão mais de 70 atrações por toda a cidade, entre autos, corais, exposições de presépios, paradas, concertos e feiras temáticas, promovidos pela Prefeitura, patrocinadores (Rede de Supermercados Condor, Caixa e Electrolux) e empresas privadas. A programação de espetáculos vai até 23 de dezembro.

Toda a programação do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais pode ser vista no site http://natal.curitiba.pr.gov.br/

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES