Confira os ambientes que têm conquistado o universo do décor, oferecendo inúmeras possibilidades

Foi-se o tempo em que o banheiro era tratado apenas como funcional. O cômodo vem, cada vez mais, recebendo investimento em tecnologia e ganhando espaço nos projetos. Outro ambiente que tem se destacado é o lavabo, o pequeno espaço é suficiente para valorizar ainda mais o projeto, proporcionando mais conforto tanto para higiene pessoal como para receber convidados. Nos dois casos, a tendência é aliar praticidade, inovação e estética. 

Neutro
Apostar em uma paleta de cores neutras é a escolha ideal para quem busca uma atmosfera intimista e acolhedora. As principais vantagens de priorizar esses tons é que, além da versatilidade que possibilita diversas combinações, o projeto permanece atemporal, podendo ganhar uma nova cara a qualquer tempo.

Marcelo Stammer

O clean também pode ser imponente! O revestimento 3D da parede e o projeto luminotécnico tornam o ambiente elegante e sofisticado. Projeto: Griff Arquitetura


Lavabo
A vantagem de decorar um lavabo, diferentemente do banheiro comum, é que ele não sofre com a umidade do chuveiro. Por isso, as opções de acabamentos e itens de decoração são maiores. Seja para um projeto residencial ou comercial, em primeiro lugar, é preciso considerar o espaço disponível. Observe o que é possível fazer no local de pequena metragem para valorizá-lo!

Dea Fylyk

A arquiteta Viviane Loyola investiu no projeto luminotécnico para evidenciar a beleza da composição dos tons neutros no lavabo

Suítes
Em meio a uma rotina corrida, a possibilidade de ter um banheiro pensado para dois é um facilitador para os casais. Além da praticidade, a alternativa confere um charme extra ao ambiente compartilhado.

Marcelo Stammer

Além de duas torneiras, a decoradora Angela Russi priorizou duas duchas. Cada detalhe foi pensado para dois