O técnico do Paraná Clube, Lisca, elogiou todos os jogadores após a vitória sobre o CRB, nessa terça-feira (dia 1º) à noite. Hoje o destaque foi todo mundo, disse. Ele começou a citar o desempenho individual de cada atleta. Quando foi comentar a atuação do volante Leandro Vilela, ele fez uma declaração ousada.

O Vilela… acho que o Paraná tem um cheque em branco ali. Acho que o Paraná vai ganhar financeiramente com ele, disse. Espero que não seja tão rápido e que ele (Vilela) fique por aqui mais tempo. Quem sabe a gente sobe e ele fica por aqui para jogar a primeira divisão? Porque, se subir, a cota (de televisionamento) aumenta de R$ 5 milhões (Série B) para R$ 35 milhões (Série A). Assim dá para triplicar o salário dele (Vilela), brincou Lisca.

Antes, Lisca elogiou o centroavante Alemão. O Alemão está se condicionando. Está se esforçando muito. É um cara experiente. Está entrando dentro da movimentação coletiva do time. Saiu várias vezes entre as linhas. Articulou, abriu espaço para o Robson. E ele tem muito para melhorar ainda. Estou muito feliz com a postura dele, com o temperamento dele, disse o técnico.

Sobre a equipe, Lisca evitou falar em G4 ou acesso. Não sabemos onde vamos chegar, mas sabemos que vamos batalhar muito e incomodar muita gente ainda, declarou. Temos que buscar um padrão de atuação, comentou.