Rodrigo Sanches / Paraná Clube – Moisés Gaúcho: suspenso

O Paraná Clube pode conseguir a vaga à segunda fase da Série D na próxima partida. Para isso, precisa vencer o jogo deste sábado (25), pela 11ª rodada, e contar com a ajuda de resultados paralelos.

Neste sábado, o Paraná enfrenta a Portuguesa-RJ no Rio de Janeiro. O time paranaense tem 19 pontos, em 2º lugar, e a equipe carioca está em 3º, com 12. Se o Paraná vencer, abre 10 pontos do adversário, faltando 3 rodadas para o encerramento do grupo A7.

Mas ainda é preciso torcer por resultados paralelos. O Santo André (11 pontos) enfrenta o Cianorte (10). O Nova Iguaçu (11 pontos) pega o Pérolas Negras (8). E o Oeste (10 pontos) recebe o São Bernardo, líder com 22 pontos. No caso, o Paraná precisaria torcer por um empate entre Santo André e Cianorte e por tropeços de Nova Iguaçu e Oeste. Para a vaga antecipada, bastaria um desses resultados ocorrer – desde que o time do técnico Omar Feitosa vença a Portuguesa. 

Para este sábado, o Paraná não poderá contar com o volante Moisés Gaúcho, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Pérolas Negras.

As três partidas restantes do Paraná no grupo serão contra Nova Iguaçu (em casa), São Bernardo (fora) e Oeste (em casa).