Após a decepção de não conseguir fechar com a Caixa Econômica Federal para o patrocínio máster, o Paraná Clube anunciou que a rede de restaurantes Madero irá estampar sua marca na camisa tricolor nos próximos dois jogos pelo Brasileirão da Série B.

O acordo, válido para os confrontos diante do Palmeiras-SP e do Boa Esporte-MG, prevê que a marca Madero – Burger & Grill estará estampada na frente e no verso das camisas de jogo do Clube.

Tanto o Madero quanto o Paraná Clube são instituições genuinamente curitibanas e grandes representantes da cidade, analisou Anizor de Oliveira, diretor de marketing do Madero, ressaltando a importância da parceria. Nossa marca tem crescido muito. Estamos presentes no Paraná, em Santa Catarina, Goiás e, muito em breve, São Paulo, completou.

A partida diante do Palmeiras acontece às 16h20 do sábado (10), na capital paulista. Já o confronto contra o Boa Esporte-MG é na terça-feira (13), às 19h30, na Vila Capanema.

Caixa

O acordo com a Caixa Econômica Federal acabou não acontecendo porque o Paraná Clube não conseguiu enviar a documentação correta em tempo hábil. A expectativa é que o clube volte a negociar com o banco, que já patrocina o Atlético-PR e o Coritiba, no ano que vem.

O Coxa fechou com a Caixa em maio um acordo válido por um ano, e receberá R$ 6 milhões. Já o Atlético, que conseguiu o patrocínio do banco em julho do ano passado, quando disputava a Série B, recebe R$ 3,6 milhões por ano.