Publicidade
Uniforme

Paraná Clube anuncia novo patrocinador, que estreia nesta quarta-feira

Nova marca no calção
Nova marca no calção (Foto: Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube terá novo patrocinador a partir do jogo desta quarta-feira (25), pela Copa do Brasil. A Luto Araucária estampará sua marca nos calções do uniforme. “A Luto Araucária, bem como as demais empresas do Grupo Araucárias, já tem uma parceria de longa data com o Paraná Clube, até então com patrocínios pontuais e placas na Vila Capanema”, destacou Alex Mildenberger Nunes, diretor comercial do Grupo Araucárias. “Entendemos que investir no esporte é fundamental e dessa forma optamos pelo Paraná por entendermos que será uma temporada promissora e que gerará grandes frutos”.

Os valores do contrato de patrocínio não foram divulgados.

A Luto Araucária é a primeira empresa de Planos de Assistência Funeral Familiar do Estado do Paraná, e já vem atuando no apoio às famílias paranaenses há 50 anos. Conta ainda com outros empreendimentos no estado como o Memorial Parque das Araucárias (Colombo) e o crematório de animais Pet Céu (Pinhais). Fazem parte do grupo as funerárias Santa Cruz, bem como o Plano Príncipe e Jardim das Flores Cemitério Parque (Joinville-SC).

“Acreditamos no potencial do Paraná Clube para esta temporada e todo o trabalho que está sendo desenvolvido pela diretoria. Com o engajamento do torcedor paranista, temos tudo para viver um ano vencedor”, concluiu Alex Mildenberger Nunes. Além da marca nos uniformes, A Luto Araucária ampliou o número de placas fixas no estádio Durival Britto.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES