O Paraná Clube caiu para o 4º lugar da Série B com o término da 32ª rodada. O time estava na segunda posição na terça-feira (dia 24), no início da rodada, quando venceu o Vila Nova-GO, na Vila Capanema. Agora, tem 56 pontos. Está um ponto atrás do América-MG, o terceiro colocado, e dois pontos atrás do Ceará, vice-líder. A liderança é do Internacional, com 61 pontos.

O mais importante, porém, é que o Paraná ainda tem ‘gordura para queimar’. Ou seja, mesmo que não some pontos na próxima partida, ainda terminará dentro do G4 da Série B no final da próxima rodada.

O quinto colocado, o Oeste, tem 52 pontos, quatro a menos que o Paraná.

Clique aqui para ver a classificação da Série B no site Srgoool.

Paraná e Oeste vão se enfrentar na terça-feira (dia 31), na Vila Capanema. Se o time paranaense vencer, abrirá uma folga de sete pontos em relação a esse adversário.

Depois desse confronto direto, o Paraná só vai enfrentar adversários que estão na parte baixa da tabela. Os cinco últimos jogos na Série B são contra Brasil-RS (em Pelotas), Luverdense (em Curitiba), Santa Cruz (em Recife), CRB (em Maceió) e Boa (em Curitiba).

Além disso, os dois principais adversários do Paraná pelo G4 – o Oeste e o Vila Nova – ainda terão que enfrentar o Internacional nas rodadas finais.