Reprodução/Facebook – Bruno Lopes é apresentado como reforço do Santa Quitéria

O Paraná Clube acertou a contratação do centrovante curitibano Bruno Lopes, 34 anos. Em junho, o jogador foi anunciado como reforço do Santa Quitéria, do futebol amador de Curitiba. Nessa segunda-feira, ele apareceu no BID da CBF como novo reforço do Tricolor da Vila Capanema.

Após jogar no futebol amador, Bruno Lopes estava acertado com o Araucária, para jogar a segunda divisão do Campeonato Paranaense. No entanto, aceitou proposta do Madruda United, da Indonésia, que foi seu último clube.

O jogador já defendeu o Figueirense em 2005 e 2006, o Albirex Niigata (Japão) de 2011 a 2013 e o Estoril Praia (Portugal) em 2013/14.

Em 2019, jogou pelo Vitória (ES) e pelo FC Cascavel. Em 2018, atuou pelo Kelantan (Indonésia) e pelo Montedio Yamagata (2ª divisão do Japão).

Bruno é apresentado pelo Paraná (crédito da foto: Divulgação/Paraná Clube/Rui Santos)

O Paraná Clube confirmou a contratação do jogador. “Quero contribuir fazendo muitos gols e procurando ajudar o Paraná Clube a cumprir todos os seus objetivos na temporada”, disse, para o site oficial do clube. “Sou centroavante, procuro sempre estar bem posicionado dentro da área para finalizar o máximo possível, também acredito que a marcação começa lá no ataque e pretendo ser o mais voluntarioso possível”, declarou. “Minha família toda é paranista, é a realização de um sonho estar vestindo a camisa do Tricolor”, finalizou.