Divulgação/Paraná Clube – Fabrício

O Paraná Clube divulgou nessa segunda-feira (30) a renovação contratual com o zagueiro Fabrício, 30 anos. O novo contrato vai até o final da temporada 2021. O vínculo anterior acabaria no final de abril.

“Estou muito feliz com esse acordo. Acredito no projeto do Paraná Clube e tenho certeza que temos tudo para fazer uma grande temporada”, comentou, em entrevista para o site oficial do clube. “No momento, o importante é nos cuidarmos, na alimentação e seguindo o protocolo de treinos que nos foi passado pela comissão técnica”, completou.

Fabrício retornou ao Tricolor no final de 2019. Em 2020, virou capitão do time. “Espero que tudo se resolva da melhor maneira e que as competições retornem em breve. Enquanto isso é treinar em casa e esperar que essa pandemia seja contida o quanto antes”, disse.

CARREIRA
O zagueiro Fabrício foi revelado na base do Flamengo. Em 2008, atuou pelo Paraná Clube por empréstimo. Chamou a atenção pela qualidade na saída de bola e no apoio ao ataque, mas cometeu várias falhas defensivas. Nos anos seguintes, teve altos e baixos no Flamengo e no Palmeiras. Em 2011, foi rebaixado com o Athletico Paranaense para a Série B. Depois rodou por Vasco, Vitória, Fluminense, Bragantino, Partizan (Sérvia), Muangthong (Tailândia), Astra Giurgiu (Romênia), Omonia (Chipre), Aqtobe (Cazaquistão), Guarani e Veracruz (México).

FABRÍCIO
Nome: Fabrício Silva Dornellas
Idade: 30 anos (20/02/1990, Rio de Janeiro-RJ)
Altura: 1,88m
Peso: 96kg
Posição: zagueiro
Clubes: Flamengo-RJ, Paraná Clube, Hoffenheim-ALE, Palmeiras-SP, Cruzeiro-MG, Athletico-PR, Vasco-RJ, Vitória-BA, Fluminense-RJ, Bragantino-SP, Partizan-SER, Astra Giurgiu-ROM, Omonia-CHP, Aqtobe-CAZ, Guarani-SP, Veracruz-MEX e Paraná Clube