Mercado da bola

Paraná Clube empresta três novatos para o Rio Branco, de Paranaguá

Guilherme Lacerda: rumo ao Litoral
Guilherme Lacerda: rumo ao Litoral (Foto: Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube decidiu emprestar três novatos para o Rio Branco, de Paranaguá. O zagueiro Guilherme Lacerda (21 anos), o meia Castanha (20 anos) e volante Lucão (19 anos) serão cedidos para o clube do Litoral, que está na lanterna do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. As informações são do repórter Luiz Ferraz, da rádio Banda B.

Os três foram pouco aproveitados no profissional em 2021. Castanha ficou 38 minutos em campo – entrou no fim de duas partidas. Guilherme só atuou por 21 minutos e Lucão, por 14 minutos.

O Rio Branco é comandado pelo técnico Victor Annes, o Vitão, 39 anos, que já trabalhou como auxiliar no Paraná Clube. O time de Paranaguá conta no elenco com o centroavnate Bruno Lopes (34 anos), que atuou pelo Tricolor da Vila Capanema na Série B de 2020. Outros conhecidos são o meia-atacante Demethryus (22 anos, ex-Athletico), o volante Maycon Canário (27 anos, ex-Paraná e Athletico), o lateral-esquerdo Pedro Botelho (31 anos, ex-Arsenal-ING e Athletico) e o goleiro Lucas Macanhan (27 anos, ex-Paraná e Athletico).