Divulgação/Paraná Clube/Rui Santos – A Gralha

A Britânia e o Paraná Clube anunciaram nesta quarta-feira (23) nova parceria. A estreia do novo patrocinador será no jogo deste sábado (26), pela Série B, contra o Brasil-RS, em Pelotas. O acordo prevê inserções da marca na parte superior das costas do nosso manto e a parceira vai até o final da Série B, em janeiro de 2021. Os valores não foram divulgados.

A Britânia também anunciou patrocínio na camisa do Coritiba no início de setembro.

“Agradecemos a confiança da diretoria da Britânia em nosso trabalho”, comemorou o presidente do Paraná Clube, Leonardo de Oliveira.

“O Paraná é um dos times mais populares do nosso futebol e, assim como a Britânia que é uma marca reconhecida e que está presente em 98% dos lares brasileiros. Estamos bastante felizes com esta parceria e esperamos que a união das nossas estrelas faça com que o time tenha sucesso em todas as suas competições”, declarou Cristiana Clausen, diretora executiva do Grupo Britânia.

Em 2021, a Britânia completa 65 anos e entre as diversas novidades que a marca apresenta desde já é o constante apoio ao esporte. “Temos uma relação de parceria e confiança com o brasileiro. Sabemos da sua paixão pelo futebol e estaremos ainda mais presentes no dia-a-dia dos consumidores, não só com os nossos produtos e soluções, mas também com ações que nos aproximem”, disse a diretora do Grupo.

Sobre a Britânia
Com mais de 60 anos de atuação, a Britânia construiu junto ao varejo e ao consumidor brasileiro uma relação de parceria e confiança que continua se fortalecendo a cada dia. Fundada em 1956, em Curitiba (PR), a empresa iniciou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos e, logo após, a produção e comercialização de eletrodomésticos. Atualmente, são 5 mil colaboradores diretos entre as sedes em Curitiba (PR), Joinville (SC) e Manaus (AM).

Presente na maioria dos lares brasileiros, a Britânia é uma das principais marcas de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil, sendo a empresa que mais cresce no País nestes segmentos.