Divulgação/Paraná Clube

O Paraná Clube lançou uma camisa na cor rosa. A venda começa nesta quinta-feira (03) na Paraná Store — https://www.paranastore.com/ —, com os preços de R$ 189,90 (feminina) e R$ 179,90 (infantil). “Outubro é o mês da conscientização e prevenção contra o câncer de mama e colo do útero. O Paraná Clube está engajado nesta causa e desenvolveu uma camisa especial para este Outubro Rosa”, explicou o clube.

“O clube, desde a campanha do Erastinho – viabilizada com o apoio da Torcida Fúria Independente –, mantém uma parceria com o Hospital Erasto Gaertner. Várias ações sociais foram realizadas em conjunto por clube, torcida e hospital. Desta vez, 10% da receita com a venda dessas camisas será revertida ao Erasto. Durante a semana, vídeos abordando o tema serão exibidos em nossas redes sociais”, informou o site oficial do Paraná Clube.

“No clássico, não teremos os nossos mascotes-mirins entrando em campo com os atletas. Eles serão ‘substituídos’ por onze mulheres que já enfrentaram ou ainda convivem com o problema. Elas estarão vestindo o nosso manto rosa”, revelou o clube.

A camisa é destinada apenas ao público feminino e não há programação para que seja utilizada pelos jogadores do time profissional.