Divulgação/Paraná Clube/Rui Santos – Paraná em campo: seis rodadas sem vencer

O Paraná Clube tem o segundo maior jejum de vitórias no atual momento da Série B. O time vem de quatro empates e duas derrotas na competição. O Náutico, que está na zona de rebaixamento, também não vence há seis rodadas, mas com números piores: quatro derrotas e dois empates.

Só um time tem situação pior: o lanterna Oeste. A equipe de Barueri (SP), que demitiu hoje o técnico Thiago Carpini, vem de seis derrotas e um empate.

JEJUM DE GOLS
O Paraná também tem o segundo maior jejum de gols da Série B, com quatro partidas seguidas sem marcar, empatado com o Figueirense. Só o Náutico vive situação pior, com cinco rodadas sem balançar as redes.

NA TABELA
Curiosamente, o Paraná entrou na sua pior fase na competição quando enfrentou equipes da parte inferior da tabela de classificação. Nos últimos seis jogos, enfrentou cinco times que ainda estão abaixo do 10º lugar.

Na próxima quarta-feira (dia 21), o time comandado pelo técnico Allan Aal vai enfrentar o líder Cuiabá, que perdeu na última rodada para o Guarani, mas vinha de oito rodadas de invencibilidade antes disso.