Publicidade
Mercado da bola

Paraná Clube pode anunciar o sexto reforço e chegar a 14 mudanças no elenco

Jean
Jean (Foto: Divulgação/Boavistasportclub.com.br)

O Paraná Clube está perto de anunciar o sexto reforço desde março, quando começou a paralisação por conta do coronavírus. O próximo nome deve ser o lateral-esquerdo Jean, 26 anos, do Boavista (RJ).

Nesse mesmo período, o clube trouxe cinco reforços: os meias Guilherme Biteco e Gabriel Pires, o lateral-direito Toninho e os zagueiros Salazar e Hurtado. Outro nome que está na pauta é o atacante Bruno Gomes, 23 anos, que está no Modena, da Itália.

Durante a pandemia, o Paraná Clube viu a saída de oito jogadores: os zagueiros Facundo Falcón, Everson e Fernando Timbó, o lateral-direito Rafael França, o lateral-esquerdo Hulk, o meia Robson, o meia-atacante Warley e o centroavante Rafael Furtado.

Ou seja, a chegada de seis reforços e a saída de oito jogadores somam um total de 14 mudanças no elenco.

JEAN
Jean, 26 anos, foi revelado na base do Botafogo. “Divido minha passagem no Botafogo em duas partes, onde na base fui muito feliz, fui campeão carioca, tive destaque, e no profissional, onde, apesar de ter sido campeão brasileiro da Série B, as coisas não saíram como imaginei. Não tive uma sequência sequer de dois jogos como titular e as chances não apareceram como esperado. Mas tudo serve de aprendizado e experiência”, disse o jogador, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Depois de ser promovido ao profissional em 2015, o lateral disputou dez jogos. Em 2016, acabou emprestado ao Botafogo-PB. Em 2017, ficou no Oeste. Chegou ao Boavista ainda em 2017. Também teve uma passagem pelo Audax-RJ em 2018.

O ELENCO DO PARANÁ
Goleiro: Alisson, Marcos, Filipe e Gabriel
Zagueiro: Fabricio, Thales, Hurtado, Salazar e Guilherme Lacerda
Lateral-direito: Paulo Henrique, Toninho e Kennidy
Lateral-esquerdo: Juninho
Volante: Carlos Dias, Kazu, Jhony Douglas, Bruno, Kriguer e Luan
Médio-centro: Kaio e Renan Bressan
Meia: Dudu Feitoza, Michel, Thiago Alves e Gabriel Pires
Ponta: Marcelo, Raphael Alemão, Gustavo Mosquito, Andrey, Guilherme Biteco e Kessley
Centroavante: Rodrigo Rodrigues e Ruan Pedra

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES