Divulgação/Paraná Clube/Rui Santos – Allan Aal (à direita) conversa com Matheus Costa

O Paraná Clube pode definir nesta sexta-feira (dia 2) o técnico para o Campeonato Paranaense 2020. Com a saída de Matheus Costa no final de 2019, o clube ainda não contratou um treinador para a próxima temporada. A diretoria estuda efetivar o auxiliar Allan Aal, 40 anos, como técnico da equipe principal.

“Dia 2 a gente se apresenta e vai ter uma reunião de toda a comissão técnica. Não tem nada oficializado. Sou auxiliar técnico do clube e vou me apresentar normalmente, não apenas eu, mas toda a comissão. Temos conversado com o Alex (Brasil, diretor de futebol) sobre a pré-temporada e depois vamos ver se vai ser primeiro ou o auxiliar”, disse Aal, em entrevista para a rádio Banda B.

Allan Aal chegou ao Paraná em abril de 2019. Antes, foi técnico do Cascavel CR no Paranaense 2019. Também já trabalhou no Nacional-SP, na Portuguesa-SP, no Foz, no Rio Branco-PR e nas categorias de base do Coritiba. Já tem oito anos de experiência como treinador.

O outro auxiliar da comissão técnica do Paraná Clube, o ex-meia Lúcio Flávio, 40 anos, ainda não tem experiência como treinador.