Valquir Aureliano – Everton Brito comemora gol sobre o Nova Iguaçu: três gols e três assistências

O Paraná Clube espera ter o retorno do seu jogador mais decisivo na Série D do Campeonato Brasileiro para o duelo do fim de semana. A comissão técnica aguarda recuperação do ponta Éverton Brito, 27 anos, que sofreu lesão muscular após o empate com o FC Cascavel, pela segunda fase da competição, e não enfrentou o Pouso Alegre, no último domingo, pelas oitavas de final.

Éverton é o artilheiro do time na quarta divisão nacional, com três gols em 14 jogos, empatado com o centroavante Carlos Henrique (3 gols em 12 jogos). O ponta, porém, também deu três assistências, somando assim seis participações diretas em gol.

Se Éverton retornar para o jogo de sábado, em Pouso Alegre, deve ficar com a vaga do ponta João Felipe (23 anos, ex-Esportivo-RS). No entanto, é difícil prever a escalação da equipe, já que o técnico Omar Feitosa vem surpreendendo nas últimas partidas.

Uma provável escalação para a próxima partida é Felipe; Lucas Oliveira, Franklin, Dirceu e Rael; Moisés Gaúcho e Vinícius Kiss (Kadu); Buchecha, Albano (Marcelinho) e Éverton Brito (João Felipe); Rafael Silva.