
O Paraná Clube volta a campo nesta sexta-feira (dia 8) às 19h15, em Recife, para enfrentar o Náutico, pela 33ª rodada da Série B. O jogo marca a estreia do técnico Márcio Coelho, ex-Figueirense. Ele substitui Gilmar Dal Pozzo, que pediu demissão após o empate em casa com o Botafogo-SP.
O novo treinador tem problemas para escalar a equipe. Três titulares estão suspensos: o lateral-direito Paulo Henrique, o zagueiro Rafael Lima e o volante Karl.
A quarta baixa é o volante Luan, que segue em recuperação no departamento médico.
A quinta ausência pode ser o volante Kaio renovou contrato com clube, mas enfrenta um problema burocrático. A atualização do contato não havia sido publicada no BID da CBF até quarta-feira à tarde, quando a delegação embarcou para Recife. Com isso, ficou em Curitiba. O novo vínculo só foi regularizado nessa quinta-feira na CBF. Não há informações se o jogador seguirá para o Nordeste.
O substituto imediato de Paulo Henrique é Toninho. A vaga de Rafael Lima pode ficar com Philipe Maia, Salazar ou Hurtado. Para volante, a opção é Gabriel Kazu.
ADVERSÁRIO
O Náutico não terá o técnico Helio dos Anjos na beira do gramado, comandando a equipe. O auxiliar Guilherme dos Anjos, filho do treinador, também está fora da partida. Os dois testaram positivo para Covid-19 e estão em isolamento. Com isso, o time será comandado pelo auxiliar Marcelo Rocha.
A equipe não terá o zagueiro Rafael Ribeiro e os laterais Hereda e Kevyn, todos suspensos.
NÁUTICO x PARANÁ
Náutico: Anderson; Bryan, Camutanga, Ronaldo Alves e Igor Miranda; Rhaldney, Djavan, Dudu (Álvaro), Jean Carlos e Vinícius; Kieza. Técnico: Marcelo Rocha (interino)
Paraná: Renan, Toninho, Phillipe Maia (Hurtado), Fabrício e Jean Victor; Gabriel Kazu e Higor Meritão; Andrey (Thiago Alves), Renan Bressan e Andrew (Gabriel Pires); Bruno Gomes. Técnico: Márcio Coelho
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Local: Aflitos, em Recife (PE), sexta às 19h15