Publicidade
Mercado da bola

Paraná Clube recebe cinco reforços dos aspirantes do Athletico

Matheus Anjos
Matheus Anjos (Foto: Valquir Aureliano)

O Paraná Clube vai receber cinco jogadores por empréstimo do Athletico Paranaense. Todos disputaram o Campeonato Paranaense 2019 pela equipe de aspirantes do Furacão: o goleiro Lucas Macanhan (24 anos), o zagueiro/volante Eder Ferreira (24), os meias João Pedro (22) e Matheus Anjos (20) e o ponta Bruno Rodrigues (22).

A informação inicial é que os cinco serão emprestados sem custos para o Paraná, com o Athletico pagando 100% do salário dos jogadores.

João Pedro já esteve no Paraná Clube por empréstimo em 2017, participando da campanha do acesso com 23 jogos, quatro gols e sete assistências. Na final do Paranaense 2019, contra o Toledo, o jogador sofreu uma lesão. Ainda não há informações sobre o tempo de recuperação.

Bruno Rodrigues marcou um gol e fez duas assistências nos oito jogos que disputou (dois como titular) no Paranaense 2019.

Matheus Anjos somou três gols em três assistências nas 13 partidas que disputou no Paranaense 2019 – apenas seis como titular.

Revelado pelo Bahia, Eder Ferreira atuou em 13 jogos no Paranaense 2013.

Lucas Macanhan, formado no CT do Caju, não jogou em 2019. Sua última partida pelo clube foi em 2017, com o time sub-23 no Brasileiro de Aspirantes.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES