Divulgação/Paraná Clube/Rui Santos – O volante Luan: em fim de contrato

O Paraná Clube renovou os contratos de empréstimo de três jogadores que encerrariam em dezembro de 2020: dos goleiros Marcos e Filipe e do volante Kaio. O vínculo foi ampliado até o final de janeiro de 2021, quando termina a Série B. Outros cinco jogadores estão com contrato acabando em dezembro: o ponta Marcelo, o meia Michel, o lateral-esquerdo Juninho e os volantes Jhony Douglas e Luan.

Marcelo, 22 anos, e Michel, 20 anos, estão emprestados pelo Cruzeiro. Michel não atua desde 2 de outubro, pela 13ª rodada. Na Série B, só foi titular em dois jogos e entrou como substituto em cinco. Marcelo vem sendo aproveitado com mais frequência e já soma 12 partidas na competição.

Juninho, 25 anos, Jhony Douglas, 23 anos, e Luan, 31, pertencem ao Paraná. Jhony Doyglas é titular absoluto da equipe na Série B e já iniciou negociação para renovar.

EMPRESTADOS
O goleiro Marcos, 27 anos, está no Paraná por empréstimo do Goiás. Ele chegou em janeiro e disputou dez partidas no ano (quatro pela Série B).

O goleiro Filipe, 22 anos, está emprestado pelo Corinthians desde fevereiro. Ele disputou apenas um jogo pela equipe principal (foi no Campeonato Paranaense) e agora vem atuando pelo elenco sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O volante Kaio, 25 anos, é vinculado ao Grêmio e chegou ao Paraná por empréstimo em janeiro. Disputou 18 partidas no ano (5 na Série B).