Divulgação/Paraná Clube/Rui Santos – Anderson Salles

O Paraná Clube confirmou seis reforços para a temporada 2021. Nessa quinta-feira (dia 25), o clube anunciou as contratações do volante Ramires, do ponta Hugo Sanches e do zagueiro Anderson Salles. “Os jogadores realizaram toda a pré-temporada e estão à disposição da comissão técnica paranista”, informou o clube.

Na quarta-feira (dia 24) à noite, o clube confirmou o goleiro Bruno Grassi, o zagueiro Micael e o ponta Elielton.

O clube deve confirmar mais 12 reforços nos próximos dias: o goleiro Lucas Wingert (Inter), o Jeferson (Londrina), o lateral-direito Jailson (CD Aves), o lateral-esquerdo Christianno (América-RJ), os volantes Moisés (Juventude), Mazinho (Operário) e Lucas Abreu (Guarani), o meia/ponta Juninho (Paysandu), o meia Maxi Rodríguez (ex-Grêmio e Vasco), o ponta Gustavinho (Joinville) e os centroavantes Matheus Rodrigues (Novorizontino) e Da Silva (Grêmio).

OS NOVOS CONTRATADOS
Ramires, jogador de 34 anos, disputou a Série D em 2020 pelo Pelotas-RS. O volante conquistou em 2015 o título da Série C pelo Vila Nova e em 2016 e 2017 foi Campeão Goiano pelo Goiás.

Hugo Sanches, 24 anos, foi criado pelas categorias de base do Cruzeiro-MG e passou por vários outros clubes como Juventude-RS, Pelotas-RS e CRB. Nessa última temporada o atleta estava no Vila Nova, onde conquistou o título da Série C de 2020.

O experiente zagueiro Anderson Salles chegou para dar qualidade e experiência no sistema defensivo Tricolor. Criado nas categorias de base do Santos, o jogador tem passagens por Vasco, Goiás, Santa Cruz e Bragantino. O jogador tem como uma das suas especialidades a bola parada.