Divulgação/Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians – Léo Príncipe

O Paraná Clube teve um dia agitado no mercado da bola. Nessa terça-feira (dia 2), a diretoria confirmou a chegada do ponta Caio Monteiro, do Vasco. Outro reforço é o lateral-direito Léo Príncipe, que estava no Guarani e ainda não foi oficialmente anunciado pelo clube paranaense. A terceira novidade do dia é a saída do lateral-esquerdo Vitinho, 17 anos, que foi emprestado para o sub-20 do Grêmio. O novato fica no clube gaúcho até agosto de 2020.

Léo Príncipe pertence ao Corinthians e tem contrato até o final de 2019 com o clube paulista. Ele chega por empréstimo ao Paraná. O jogador estava no Guarani. Disputou 11 jogos em 2019, entre Paulistão, Copa do Brasil e Série B. Em 2018, não chegou a jogar — não foi aproveitado por Corinthians e pelo Le Havre, da França, onde estava emprestado.

Seu melhor ano no Corinthians foi em 2017, quando disputou 13 partidas. Nas categorias de base, passou por CFZ (RJ), Vasco, Flamengo e Corinthians.

Agora, o técnico Matheus Costa passa a contar com três jogadores para a lateral-direita: Éder Sciola, Sueliton e Léo Príncipe.

CAIO MONTEIRO
O Paraná Clube confirmou ontem a contratação do ponta Caio Monteiro. Ele vem por empréstimo, junto ao Vasco da Gama-RJ, até o final desta temporada. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Fui bem recebido por todos e, agora, é treinar para buscar meu espaço”, disse o jogador, para o site oficial do clube. “Fiz toda a minha base no Vasco. Agora, é trabalhar por uma grande campanha nesta Série B e ajudar o Paraná nesta briga pelo acesso”, comentou.