Valquir Aureliano – Jogadores do Paraná Clube comemoram gol

O Paraná Clube conseguiu somar sete pontos nas últimas três partidas. Com as vitórias sobre Rio Branco e Cascavel CR somado ao empate com o Azuriz, o time de Maurílio acaba registrando a melhor série de resultados do clube nos últimos nove meses.

A última vez que a equipe teve uma série tão positiva foi em agosto de 2020. Entre a 1ª e a 5ª rodadas da Série B, o time comandado por Allan All somou três vitórias e dois empates.

Desde então, o Paraná só conseguiu duas séries de três partidas seguidas sem perder. Uma delas ocorreu entre a 10ª e a 12ª rodadas da Série B de 2020, com dois empates (Chapecoense e Brasil-RS) e uma vitória (CRB), também sob o comando de Allan Aal.

Na temporada 2021, Maurilio também conseguiu três jogos sem derrotas com dois empates (Maringá e Londrina) e uma vitória (Toledo).

Escalação — O Paraná volta a jogar no sábado (dia 15) às 11h30 da manhã, contra o Operário, na Vila Capanema, pela última rodada do Campeonato Paranaense. O desfalque é o meia Juninho, suspenso por cartões amarelos. A tendência é que o técnico Maurilio poupe titulares, já que o time tem vaga garantida nas quartas de final e começa a jogar a fase mata-mata na próxima terça-feira.

Com isso, uma provável escalação é Bruno Grassi; Paranhos (Jailson), Jeferson (Micael), Hurtado e Christianno (Bryan); Mazinho (Ramires) e Vico (Moisés); Thiago Alves, Lucas Abreu (Maxi Rodríguez) e Lucas Sene; Pedro (Gustavinho).