Divulgação/Paraná Clube/Rui Santos – Fabrício

O Paraná Clube volta a campo no domingo (dia 18) às 20h30, quando vai receber o Sampaio Corrêa na Vila Capanema. O técnico Allan Aal conta com dois reforços importantes: os retornos do zagueiro Fabrício e do lateral-direito Paulo Henrique.

Os dois voltam em momento crucial, já que o duelo é contra o ‘time do momento’. O Sampaio Corrêa é a equipe com os melhores resultados nas últimas cinco rodadas da Série B – vem de quatro vitórias consecutivas e um empate.

No total, contando todas as competições, a equipe do Maranhão vem de uma série invicta de nove partidas. A última derrota foi para o Operário, em Ponta Grossa, por 1 a 0, em 12 de setembro.

Desde aquela derrota, o Sampaio teve três partidas pelo campeonato estadual (conquistou o título sobre o Moto Club) e seis pela Série B.

DESTAQUES
Os destaques individuais do Sampaio Corrêa, comandado pelo técnico Léo Condé, são o ponta Pimentinha (33 anos, ex-Paraná), o meia Marcinho (25 anos, ex-Londrina), o centroavante Caio Dantas (27 anos, ex-Botafogo-SP) e o lateral Marlon (26 anos, ex-América-RJ).

Caio Dantas é o vice-artilheiro da Série B, com sete gols em 13 jogos, atrás apenas de Léo Gamalho (oito gols).

ESCALAÇÃO DO PARANÁ
O técnico Allan Aal não deu pistas sobre a escalação, mas deve contar com as voltas de Paulo Henrique, que cumpriu suspensão, e Fabrício, recuperado de lesão. No meio-campo e no setor ofensivo, o treinador vem alternando peças para encontrar a melhor formação. Segue a disputa de posições.

Paulo Henrique e Fabrício estão entre os melhores da Série B – clique aqui para saber mais.

A provável escalação para domingo é Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas e Higor Meritão; Gabriel Pires (Bruno Xavier ou Vitinho), Renan Bressan e Andrey (Marcelo); Leo Castro (Bruno Gomes).