Assine e navegue sem anúncios [+]
Campeonato Paranaense

Paraná Clube vai enfrentar cinco velhos conhecidos no domingo

William 'Batoré', 36 anos: campeão brasileiro com o Santos, em 2002
William 'Batoré', 36 anos: campeão brasileiro com o Santos, em 2002 (Foto: Reprodução/Facebook/riobrancooficial)

O Paraná Clube estreia no Campeonato Paranaense no próximo domingo (dia 19) às 16 horas, quando enfrenta o Rio Branco, em Paranaguá. O primeiro adversário está recheado de velhos conhecidos do Trio de Ferro da capital.

O técnico é Tcheco, 43 anos, que começou a carreira de jogador no Paraná Clube e ganhou destaque atuando por Coritiba, Grêmio e Corinthians.

Em campo, o time do Litoral conta com o centroavante William, 36 anos. Ele foi campeão brasileiro em 2002, com o Santos. Passou pelo Coritiba em 2006. No total da carreira, ele soma 54 gols em 151 jogos na Série A do Brasileiro e 11 gols em 23 partidas pela Copa do Brasil.

No meio-campo, a referência é Zezinho, 27 anos, que atuou pelo Athletico Paranaense em 2012 e 2013 e defendeu o Paraná Clube em 2017 e 2018.

Outro jogador com passagem pelo Paraná Clube é o atacante Osmar, 32 anos, que teve fraco desempenho pelo clube da capital em 2015.

A lista de velhos conhecidos tem ainda o lateral-esquerdo Pedro Botelho, 30 anos, que surgiu no Figueirense e foi contratado pelo Arsenal, da Inglaterra, em 2007. Nunca atuou pelo profissional do clube inglês e ficou em equipes da Espanha até 2012, quando foi contratado pelo Athletico Paranaense. Ficou no Furacão até 2013.

Márcio — O zagueiro Márcio, 27 anos, defendeu o Paraná Clube (disputou apenas quatro partidas pelo clube da Vila Capanema em 2018) e foi titular do Coritiba em 26 partidas em 2017. Ele chegou a ser contratado pelo Rio Branco em novembro, mas já deixou o clube do Litoral

Colaborou: Thiago Batista (rádio Ilha do Mel e TV CI)

PARANAENSE 2020
Jogo: Rio Branco x Paraná Clube
Quando: domingo às 16 horas
Local: Estradinha, em Paranaguá
Provável time do Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Jhonny Douglas e Kazu; Raphael Alemão, Dudu Feitoza e Mosquito; Rafael Furtado. Técnico: Alan Aal
Provável time do Rio Branco: Dalton; Luis Roberto, Salazar, Renato e Pedro Botelho; Arthur e Paulo Henrique, Zezinho, Felipe Nunes e Bruno Andrade; Balotelli (William). Técnico: Tcheco

O elenco do Paraná Clube para o Paranaense 2020
Goleiros: Alisson, Valsir*, Filipi*, Gabriel*
Zagueiros: Fabricio, Fernando Timbó, Clau*, Thales, Falcon e Guilherme Lacerda*
Laterais: Juninho, Kennidy*, Paulo Henrique, Hulk e Rafael França
Volantes: Jhony Douglas, Bruno*, Luan, Kazu, Kaio, Kriguer* e Carlos Dias*
Meias: Warley*, Thiago Alves*, Dudu Feitoza e Michel
Pontas: Raphael Alemão, Gustavo Mosquito, Andrey e Robson
Centroavante: Rafael Furtado, Marcelo e Ruan Pedra*
*Promovidos dos juniores

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK