Publicidade
Mercado da bola

Paraná encaminha acerto com Mosquito e pode trazer o técnico Alemão

Mosquito
Mosquito (Foto: Divulgação / Corinthians)

O primeiro reforço do Paraná Clube para 2020 deve ser o atacante Mosquito, 22 anos, revelado pelo Coritiba e que hoje pertence ao Corinthians. Falta apenas o anúncio oficial por parte da diretoria. Além disso, o técnico Alemão, ex-Londrina, aparece como o mais cotado para treinar a equipe no próximo ano.

Revelado pelo Coritiba, Mosquito deixou o clube em 2018, após uma disputa judicial, mas teve poucas chances no Corinthians. Disputou apenas cinco partidas pelo clube paulista, todas pelo Estadual. Ainda em 2019, acabou emprestado ao Vila Nova-GO, onde jogou sete partidas – uma pela Copa do Brasil e seis pela Série B – e depois foi para o Oeste, onde atuou em três jogos, todos pela série B. O jogador voltou ao Corinthians, mas não faz parte dos planos do técnico Tiago Nunes, o que facilita um acordo. O clube paulista deverá inclusive bancar os salários do atacante.

Outro reforço que está perto do Paraná é o lateral-direito Paulinho, 23 anos, do Atlético Tubarão-SC.

Alemão, por sua vez, pode ser o treinador do Paraná em 2020. Ele comandou o Londrina no Campeonato Paranaense e na Série B. Foi demitido em agosto, para a vinda de Claudio Tencati. Na ocasião, o Londrina estava em 8º lugar na Série B – o time londrinense terminou o ano rebaixado à Série C.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES