Publicidade
Mercado da bola

Paraná está perto de acertar com camisa 9 que estava no futebol europeu

(Foto: Divulgação)

Ainda não se sabe quando o futebol será retomado no Paraná, mas ainda assim os times de Curitiba seguem de olho no mercado da bola, em busca de nomes que possam somar aos seus elencos para o restante da temporada de 2020. E o Paraná Clube, ao que tudo indica, deve ter novidade para apresentar aos torcedores em breve.

É que o atacante Bruno Gomes, de 23 anos, está em Curitiba desde a última quinta-feira e já passou por exames médicos e também pelo teste de Covid-19. O jogador, que estava no futebol italiano, está com contrato próximo do fim junto ao Modena e deve firmar vínculo válido até o Campeonato Paranaense do próximo ano.

Revelado pelo Desportivo Brasil, Bruno Gomes apareceu como uma grande promessa e logo chegou ao Injternacional, onde se destacou com a equipe sub-20, campeã da Copa do Brasil da categoria em 2014. No futebol profissional, contudo, ainda não conseguiu o mesmo brilho, tendo rodado por Vitória, Rio Ave, Estoril (ambos de Portugal) e também Genoa e Modena (os dois da Itália), clube que o contratou em novembro do ano passado.

No time paranaense, Bruno Gomes chega para disputar posição com Rodrigo Rodrigues. Na última semana, o jovem Rafael Furtado havia deixado o clube.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES