O Paraná Clube pode ter o trio titular da defesa na partida de amanhã às 21h50, contra o Duque de Caxias, na Vila Capanema. Os zagueiros Irineu e Alessandro Lopes estão recuperados de lesões e têm boas chances de retornar ao time. Desde o início de 2010, com o técnico Marcelo Oliveira, os dois formam a defesa titular com o capitão Luis Henrique.

Além da lesão, Irineu corria o risco de ser suspenso pelo STJD. No entanto, em julgamento na sexta-feira, o advogado Itamar Côrtes, da Scopo Sports, conseguiu absolvição por unanimidade de votos. Foi um excelente resultado, pois o atleta era reincidente e poderia pegar pelo menos dois jogos de suspensão, contou o advogado. O jogador foi julgado pela expulsão contra o São Caetano.

No jogo de amanhã, a equipe também contará com a volta do volante Chicão, que cumpriu suspensão por cartões amarelos na última rodada. Os desfalques serão o atacante Rodrigo Pimpão, o volante Diogo e o meia Wanderson, contundidos.

Para o lugar de Wanderson, a principal opção é o meia Ceará, que veio do Iraty na semana passada e pode fazer sua estreia contra o Duque de Caxias. O atacante Lima, contratado na sexta-feira, pode ser a novidade no banco e estrear no segundo tempo. O lateral-esquerdo Jean, que veio do Atlético-PR por empréstimo, disputa posição com Kim.

A provável escalação para amanhã é Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luis Henrique; Murilo, Chicão, Serginho Catarinense, Ceará e Kim (Jean); Wiliam e Anderson Aquino.