No Paraná Clube, a temporada de 2014 começou no dia 30 de novembro, logo após a vitória por 2 a 0 na Vila Capanema contra o Icasa, pela última rodada da Série B. O técnico Dado Cavalcanti, o diretor de futebol Alex Brasil e os atacantes Reinaldo e Kayke já se despediram da torcida Tricolor. E nesta quinta-feira (5) o paranista poderá ter mais algumas novidades – a primeira foi a contratação do zagueiro Júnior Lopes, ex-Nova Iguaçu.

Em nota divulgada no site oficial, o Paraná informou que irá apresentar, em coletiva de imprensa nesta quinta, o novo Diretor Executivo de Futebol do clube. O nome não foi revelado, mas o suspense não irá durar mais muito tempo: o evento acontecerá de manhã, às 10h, na Sala da Presidência, na Sede da Kennedy.

Outra novidade que pode ser anunciada é o novo treinador da equipe. O clube quer manter o estilo Dado Cavalcanti, apostando em um técnico jovem, promissor e barato. Marquinhos Santos, ex-Coritiba, foi especulado, mas o favorito seria Sidney Moraes, que comandou o Icasa, maior surpresa desta Série B.