Publicidade
Mercado da bola

Paraná renova contrato com autor de gol ‘histórico’

Andrey
Andrey (Foto: Divulgação / Paraná Clube)

O Paraná Clube confirmou nesta terça-feira (27) a renovação de contrato com o atacante Andrey, 18 anos. O jogador, apontado como uma das principais revelações da base, foi o autor do gol do time na única vitória fora de casa – 1 a 0 sobre o América-MG, em Belo Horizonte. O novo vínculo se estende até o final de 2022. Esse gol evitou que o time paranaense terminasse o Brasileirão sem vencer nenhuma partida fora de casa.

“Sei que o ano acabou não sendo bom para o Paraná. Mas, para mim é uma temporada que ficará gravada para sempre. Não podia imaginar que estivesse vivendo um momento como esse, fazendo grandes jogos e marcando meu espaço”, disse Andrey, ao site oficial do clube.

Andrey demonstrou gratidão ao clube. “Todos estão me dando muita força e estou procurando fazer o meu melhor, sabendo que o que estamos buscando é um novo perfil para o time, visando 2019”, falou.

O jogador estreou apenas em outubro no time profissional. Destacou-se ao marcar o gol da vitória (1 a 0) sobre o América-MG. Mas também já foi expulso, na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, na Vila Capanema. Na derrota para o Botafogo (2 a 1), na última rodada, ajudou no lance do gol de Alex Santana. No Brasileirão, disputou oito partidas, todas na reta final. Agora, sonha ao menos em fazer um gol na última rodada, contra o Inter, neste domingo (2). “Em casa, teria um sabor especial, comemorar ao lado da nossa torcida”, declarou.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES