Publicidade
Covid-19

Paraná tem sexta morte por coronavírus em Cianorte

Idoso de 80 anos foi a mais recente vítima da doença no Estado
Idoso de 80 anos foi a mais recente vítima da doença no Estado (Foto: Josué Damascena/Fiocruz)

Um idoso de 80 anos morreu em um hospital de Cianorte (região Noroeste), em razão de complicações do coronavírus na noite de ontem (03), segundo a prefeitura local. É a sexta morte registrada no Paraná por conta da doença. De acordo com o município, a vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa.

Essa é a sexta morte registrada no Paraná causada pelo novo coronavírus. A Secretaria Estadual de Saúde ainda não confirmou a morte. Cianorte foi a primeira cidade do interior do Estado a confirmar casos positivos da doença. Até sexta-feira, o município tinha 11 confirmações. No Paraná, 307 haviam sido infectadas com o vírus.

Ainda de acordo com a prefeitura, a vítima fez um cruzeiro pela costa brasileira entre os dias 9 e 13 de março.

O idoso foi internado no hospital no dia 28 de março. O exame que confirmou a doença foi divulgado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) na quinta-feira (2), ainda conforme o município.

Até ontem, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) do Paraná confirmou mais 50 casos de coronavírus no Paraná. As confirmações estão distribuídas em 20 municípios do Estado. No boletim da quinta-feira (2) eram 258 os casos confirmados da doença (um acabou descartado por duplicidade de notificação) e nesta sexta (3) o total foi a 307.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES