Assine e navegue sem anúncios [+]
Mercado da bola

Paraná tenta contratar o atacante Anselmo Ramon, que estava na China

Anselmo Ramon
Anselmo Ramon (Foto: Divulgação/Vipcomm/Cruzeiro.com.br)

O Paraná Clube pode trazer o atacante Anselmo Ramon, 29 anos, que estava no Greentown, da segunda divisão da China. O jogador é um plano B para suprir a ausência do atacante Carlos, do Atlético-MG, que está perto de um acerto com o Coritiba. O time da Vila Capanema esperava trazer Carlos por empréstimo, mas o Coxa ofereceu uma participação maior no salário do jogador e provavelmente ficará com o reforço.

Anselmo Ramon está livre no mercado, sem contrato, após passar quatro temporadas no Hangzhou Greentown. Em 2014, o Cruzeiro vendeu o atacante por cerca de R$ 8 milhões para o clube chinês, que acabou rebaixado em 2016. 

O jogador se destacou pelo Oeste, no Paulistão 2011, com 10 gols em 17 jogos. Em seguida, foi contratado pelo Cruzeiro. Naquele mesmo ano, também conseguiu bons números pelo clube mineiro, com dez gols em 25 jogos (16 como titular) no Brasileirão. Em 2012 e 2013, Anselmo somou 15 gols em 58 partidas pelo Cruzeiro. Depois, foi vendido para o clube chinês.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK