Divulgação/Coritiba – “Jou00e3o Paulo no treino dessa teru00e7a-feira: titular em Varginha”

O técnico Eduardo Baptista comandou nessa terça-feira (dia 15) mais um treino de preparação para o jogo de sábado, contra o Boa, em Varginha, pela 6ª rodada da Série B. As novidades foram o volante João Paulo e o ponta Guilherme Parede no time titular. O ponta Iago Dias e o centroavante Alecsandro, recuperados de lesões, treinaram com os demais jogadores e passam a ser opções para a próxima partida.

A escalação testada nessa terça-feira por Baptista foi Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho; João Paulo, Júlio Rusch, Pablo, Yan Sasse e Guilherme Parede; Bruno Moraes. 

As mudanças em relação ao último jogo são João Paulo no lugar de Vitor Carvalho e Parede na vaga de Jean Carlos.

Vitor Carvalho sofreu lesão (fissura em um osso do pé) e está em recuperação outros cinco jogadores: o volante Vinícius Kiss, os laterais Abner, Carlos César e William Matheus, e o zagueiro Romércio. 

Abner já não atuou na última rodada, quando o técnico Eduardo Baptista preferiu improvisar o ponta Chiquinho na lateral-esquerda. Outra opção para a posição é Henrique Gelain, que não atua desde fevereiro do ano passado.