Publicidade

Parque Barigui recebe módulo móvel da Guarda Municipal

Entrou em operação hoje (7) o Módulo Móvel Intinerante da Guarda Municipal no Parque Barigui. A solicitação do serviço foi feita pelos moradores da região, que reclamaram do mal comportamento de alguns visitantes do parque.

O diretor da Guarda Municipal, Inspetor Cláudio Frederico de Carvalho, informou que grande parte das queixas da vizinhança são motivadas pelo uso de bebida alcoólica e drogas, perturbação do sossego, estacionamento irregular e direção perigosa. Estamos trabalhando para coibir as aglomerações noturnas, o desrespeito para com o patrimônio público e privado e a poluição sonora, que ocorre principalmente no final de semana, ressalta o diretor.

Para Nataniel Gomes de Oliveira, conselheiro da Associação dos Moradores e Amigos do Parque Barigui (Amaparque), o monitoramento da Guarda Municipal é muito bem-vindo. São quase 2 mil pessoas que moram nos arredores do parque e vêm sofrendo com o desrespeito de alguns. Queremos sossego e o módulo vai ajudar a coibir os extremos, afirmou.

O Módulo Móvel Intinerante ficará no Parque Barigui pelos próximos 15 dias e fará ponto em três locais: Centro de atividades Físicas (ao lado da chaminé) e nos estacionamentos da Avenida Cândido Hartmann e da BR-277.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES