Campos Gerais

Parque Vila Velha abre na terça para comemorar os 197 anos de Ponta Grossa

(Foto: Arion Ferreira)

Principal atrativo turístico da região dos Campos Gerais, o Parque Vila Velha abrirá excepcionalmente nesta terça-feira (15) para celebrar com os pontagrossenses os 197 anos da cidade. “Vamos funcionar neste feriado municipal para que os nossos melhores vizinhos possam comemorar essa data aproveitando o dia junto à nossa natureza”, afirma Leandro Ribas, gerente geral da concessionária Soul Vila Velha, uma empresa da Soul Parques.

O horário de visitação será o normal, das 9 às 17 horas, com as vendas de ingressos nas bilheterias até às 15 horas. Quem já quiser garantir o seu feriado no parque pode adquirir seu ingresso antecipadamente através do site parquevilavelha.com.br. “Como estamos operando com limitação de 50% da capacidade de visitação, quem já tiver seu ingresso comprado antecipadamente garante sua entrada, mesmo chegando depois da abertura do parque”, explica Ribas.

O valor promocional do ingresso nesse mês de setembro é de R$ 28,00 para todos os visitantes.

Com a abertura na terça, o Parque Vila Velha ficará fechado na quarta-feira (16) para manutenção e descanso da natureza.