Publicidade

'Passagem curta, mas importante', diz CNN Brasil sobre saída de Reinaldo Gottino

A CNN Brasil divulgou um comunicado no início da noite desta sexta-feira, 29, falando sobre a demissão de Reinaldo Gottino, que deixou o canal pago para voltar à Record TV.

O canal ressalta que "sua passagem pela CNN Brasil foi curta, mas importante", e destaca o fato de Reinaldo Gottino ter sido âncora dos programas Novo Dia e CNN 360.

A CNN Brasil também afirmou que novidades serão anunciadas em breve, "incluindo a chegada de novos profissionais". "Ao Reinaldo Gottino, desejamos sorte e sucesso em sua carreira", encerra o comunicado.

Confira a íntegra do comunicado da CNN Brasil sobre a saída de Reinaldo Gottino abaixo:

"São Paulo, 29 de maio de 2020 - Nesta sexta-feira, o apresentador Reinaldo Gottino comunicou sua decisão de deixar a CNN Brasil, após assinar com outra empresa.

Sua passagem pela CNN Brasil foi curta, mas importante. Com dezenas de outros profissionais, Gottino integrou o time responsável pelo lançamento de um projeto de jornalismo que vem conquistando o Brasil.

Em nossa redação, demonstrou a seriedade, a competência e a generosidade que são marcas de sua carreira, ancorando o 'Novo Dia' e o 'CNN 360', este último ao lado de Daniela Lima.

O projeto da CNN Brasil tem despertado interesse do público e do mercado de comunicação. Seguiremos crescendo, conquistando espaço e nos fortalecendo.

Em breve uma série de novidades será anunciada, incluindo a chegada de profissionais e a estreia de novos programas, reforçando nossa crença de que o bom jornalismo é o caminho para o sucesso.

Ao Reinaldo Gottino, desejamos sorte e sucesso em sua carreira."

Retorno

"Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida", informou a nota divulgada pela Record mais cedo nesta sexta-feira, 22.

O apresentador pediu demissão da Record e teve sua contratação oficializada pela CNN Brasil em setembro de 2019.

A Record ainda afirmou que Geraldo Luís, afastado do Balanço Geral SP por conta da pandemia do novo coronavírus, comandará um programa noturno quando retornar à TV.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES