Lazer nas férias

As brincadeiras gratuitas do Verão Curitiba 2020, iniciadas no último fim de semana, vão ser feitas também durante a semana no Passeio Público. De terça a sexta-feira, das 15 às 19 horas, até o dia 14 de fevereiro, estarão disponíveis as seguintes brincadeiras gratuitas, como circuito infantil de bicicleta, jogos lúdicos de tabuleiro, espaço infantil com blocos de montar, gangorrinhas, pintura no papel kraft e brinquedos inclusivos. Nesta terça-feira (14), centenas de crianças, pais e amigos lotaram o Passeio durante a tarde.

Além do Verão Curitiba, o carrossel italiano e o trenzinho elétrico, ambos gratuitos, seguem à disposição para as crianças brincarem durante a semana. Nos fins de semana, até 16 de fevereiro, as ações do Verão Curitiba também acontecem, além do Passeio Público, nos parques Bacacheri, Barigui, Lago Azul, Náutico e Passaúna, das 14 às 18 horas. O

primeiro fim de semana do Verão Curitiba 2020 levou cerca de 15 mil curitibanos e turistas para os seis parques da cidade que recebem as atividades gratuitas, como lona com água e sabão, circuito infantil de bicicleta, mini-vôlei, mini-futebol, badminton, turnball, bumerangue, bets, frisbee, frescobol e peteca. Jogos lúdicos de tabuleiro, xadrez gigante entre outros.